Basquete

NBA: Cavs surpreendem 76ers, Dallas vence Nets e Utah volta a triunfar

(Photo by Sarah Stier/Getty Images)

No Sábado (27) de NBA ,a rodada trouxe sete partidas. Para começar o Cleveland venceu o Philadelphia 76ers (líder do leste), Bradley Beal comandou os Wizards diante dos Timberwolves. Além disto, o dia contou com os triunfos de Spurs e Nuggets, em cima de Pelicans e Thunder, respectivamente, e os Knicks (a melhor defesa do mês) venceram os Pacers. Para finalizar, o líder do Oeste, Utah Jazz, voltou a vencer e a equipe de Dallas superou os Nets.

Philadelphia 76ers 109 x 112 Cleveland Cavaliers

A equipe de Ohio surpreendeu os atuais líderes do Leste. Os Cavs tiveram a difícil missão de parar Joel Embiid, mas não conseguiram, pois o camaronês anotou 42 pontos. Entretanto, Collin Sexton e Darius Garland anotaram 58 pontos somados e juntamente com o bom sistema defensivo, garantiram a vitória.

Orlando Magic 109 x 124 Utah Jazz

Os líderes do Oeste voltaram a vencer. Após terem sido derrotados pelo Heat, o Jazz venceu o Magic com certa facilidade. Donavan Mitchell anotou 31 pontos, enquanto o pivô mais bem pago da história, Rudy Gobert, ficou responsável por anotar um duplo duplo (16 rebotes e 12 pontos). Pelo lado de Orlando, o principal jogador foi Vucevic, com 34 pontos, sendo o cestinha da partida.

Brooklyn Nets 98 x 115 Dallas Mavericks

No duelo entre James Harden e Luka Doncic, o esloveno levou a melhor. Vale ressaltar que os Nets estavam sem Durant e Irving, enquanto o Dallas contava com Porzings para fazer a dupla europeia da equipe do Texas. O ‘Barba’ marcou 29 pontos, sendo o cestinha do confronto. A dupla vencedora marcou 45 pontos combinados.

Outros jogos da rodada da NBA:

San Antonio Spurs 117 x 114 New Orleans Pelicans

Washington Wizards 128 x 112 Minnesota Timberwolves

Oklahoma City Thunder 96 x 126 Denver Nuggets

New York Knicks 110 x 107 Indiana Pacers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo