Mais Esportes

Caxias do Sul Basquete vira pra cima de Rio Claro no NBB

FOTO: DIVULGAÇÃO CAXIAS DO SUL BASQUETE

Em jogo equilibrado na noite dessa terça – feira (1), Caxias do Sul Basquete superou o adversário com grande atuação nos dois últimos quartos e garante mais uma vitória no NBB por 85 a 77. Com essa vitória, a equipe gaúcha volta a vencer após duas derrotas seguidas.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO

Os dois primeiros quartos da partida foram bem parecidos. Ambos os times começaram a partida com o desempenho parecido e a diferença era mínima ao final do primeiro quarto, mas com pouca vantagem para o Rio Claro.

Buscando se recuperar de duas derrotas seguidas, Caxias do Sul Basquete precisava fazer algo diferente para tomar o controle da partida. Mas, o jogo continuava bem equilibrado e com o adversário comandando o placar. Com isso, Caxias foi para o vestiário perdendo por apenas cinco pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

SEGUNDO TEMPO DIFERENTE

Precisando virar o jogo, Caxias do Sul voltou do vestiário mais agressivo. Destaque para Eddy, que foi o cestinha da partida com 27 pontos. O jogador liderou a equipe do Sul na sua melhora de produção e virada na partida.

Se, nos primeiros quartos o equilíbrio prevaleceu, nos quartos após o intervalo, a coisa foi diferente. No terceiro quarto, Caxias do Sul colocou seis pontos de diferença. No último e decisivo quarto do jogo, Rio Claro não conseguiu ser eficiente e viu o adversário impor o seu jogo, dominar a partida dos dois lados e virar o jogo, colocando dessa vez sete pontos de diferença.

Além de Eddy, cestinha da partida com 27 pontos, Caxias do Sul ainda contou com boa atuação de Humberto que anotou 23 pontos e Sena que anotou 20. Humberto ainda contabilizou 12 rebotes, anotando um duplo – duplo na partida.

Pelo lado do Rio Claro, o destaque foi para Rodrigues, que também anotou um duplo – duplo com 19 pontos e 12 rebotes.

A próxima partida de Caxias do Sul será contra o líder e invicto na competição até aqui, Sesi Franca. Já o próximo confronto de Rio Claro será contra o Lunix/União Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo