Grêmio

Caxias x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Caxias e Grêmio se enfrentam em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho 2021. O jogo começa às 19h neste domingo (2), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

                 

Na última rodada do turno único da competição, o Caxias empatou com o Pelotas em 1 a 1, enquanto que o Grêmio venceu o Ipiranga por 3 a 2. Neste meio de semana, o Tricolor vem de vitória contra o Lanús por 2 a 1, pela Sul-Americana.

FICHA DE JOGO

  • Caxias x Grêmio
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul
  • Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis, além de Adriano Milczvski no VAR.
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

DESFALQUES

Caxias – sem desfalques

Grêmio – Kannemann (em transição física), Pinares (lesão muscular), Léo Chú (covid-19), Rodrigues (opção técnica)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CAXIAS: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales, Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla), John Cley; Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

GRÊMIO: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel (Paulo Miranda), Ruan, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre, Ferreirinha; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio vem de uma sequencia de vitórias, mostrando um começo promissor de Tiago Nunes no comando do Grêmio. Enfrentará o Caxias pelas semifinais do Gauchão, onde deverá disputar e comprovar o bom início do treinador.
Palpite: Caxias 2×0 Grêmio

Jaire Araújo – Setorista do Grêmio: Tiago Nunes ainda está em uma fase de testes com o time do Grêmio, talvez algumas peças sejam trocadas, mas ele deve manter o esquema padrão para encarar o Caxias.
Palpite: Caxias 1×1 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Grêmio está em uma boa sequência de vitórias e ganhando confiança, apesar de não ter tido nenhuma atuação brilhante. Como vai iniciar o mata-mata do Gauchão, imagino um time que tenha mais atenção na defesa e tente explorar contra-ataques.
Palpite: Caxias 1×2 Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo