Campeonato Gaúcho

Caxias x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No proximo sábado (12), o Internacional visita o Caxias pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. No jogo, que acontecerá no estádio Centenário, o Colorado tentará reencontrar as vitórias, já que não triunfa há três partidas. A equipe do interior, por sua vez, quer os três pontos para seguir a frente do adversário e ainda se aproximar da liderança.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Caxias x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 6ª rodada;
  • Local – Estádio Centenário – Caxias do Sul (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 16h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Otávio Legramante;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

CAXIAS

André Lucas; Marcelo Ferreira, Rafael Dumas, Thiago Sales e Jonathan; Amaral, Marlon e Diogo Sodré; Matheuzinho, França e Batista. Técnico: Rogério Zimmermann.

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson, Boschilia (Liziero), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Rodrigo Moledo e Palacios (aprimoramento físico); Gabriel Mercado (desconforto muscular).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um jogo de recuperação urgente e imediata. Em meio a informações de que o elenco estaria descontente com Alexander Medina, é preciso uma vitória para retomar a tranquilidade. Para isso, todavia, precisará superar uma boa equipe Grená, o que, pelo momento, parece improvável”. Palpite: Caxias 2 x 1 Internacional.

Jackson Crizel – setorista do Internacional: “O Internacional entra pressionado por uma vitória, a partida contra o Novo Hamburgo deixou péssima impressão. Mesmo assim, acredito em triunfo colorado”. Palpite: Caxias 0 x 2 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “A pressão colorada é grande. O time comandado por Medina vem de três jogos sem vencer e jogando muito pouco. Diante do Caxias, no Centenário, será um jogo dificílimo”. Palpite: Caxias 2 x 1 Internacional.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “Além de estar pressionado pela sequência de jogos ruins, o time do Internacional precisa de uma vitória urgente para se firmar entre os classificados para a próxima fase do Gauchão. O Caxias é sempre um adversário forte contra a dupla Gre-Nal, e acredito que o Inter, se fizer outra partida de corpo mole, não conseguirá a vitória”. Palpite: Caxias 1 x 2 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo