Z - Futebol Agência ENM

Caxias x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Caxias x Juventude pelo Campeonato Gaúcho
Arte/Esporte News Mundo

Segunda é dia de clássico no Rio Grande do Sul. Depois do Gre-Nal de sábado é a vez de Caxias e Juventude entrarem em campo pelo Campeonato Gaúcho. As duas equipes se enfrentam às 20h deste dia 5 no Centenário pela nona rodada da competição estadual. Muito próximos na tabela de classificação, Caxias e Juventude chegam ao clássico Ca-Ju de número 285 em suas histórias.

FICHA TÉCNICA

  • Caxias x Juventude;
  • Campeonato Gaúcho – Nona rodada;
  • Local – Estádio Centenário (Caxias do Sul);
  • Horário – 20h;
  • Arbitragem   Jean Pierre Gonçalves de Lima, Lúcio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt;
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CAXIAS

Marcelo Pitol, John Lennon, Thiago Sales, Henrique (Guilherme Mattis) e Eduardo Diniz; Marlon (Juliano) e Tontini; Gustavo Ramos (Jhon Cley), Diogo Oliveira (Jhon Cley) e Mazola; Giovane Gomez – Técnico: Rafael Lacerda.

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Samuel Santos (Elton), Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Guilherme Castilho (Matheuzinho); Júnior Todinho, Marcos Vinicios e Rafael Grampola –Técnico: Marquinhos Santos.

PALPITE DOS SETORISTAS

Lilian Mendes – Setorista do Juventude: “O Juventude vem de uma vitória sobre o Aimoré. Vem motivado para o clássico, jogo que vale muito para a classificação para próxima fase, pois o alviverde está uma posição a baixo do rival. O Ju vai considerar esse jogo como uma final de campeonato. Vai ser um jogo equilibrado. As duas equipes vão tentar o máximo a vitória. Palpite: Caxias 1 x 2 Juventude

Robson Farias – Setorista do Juventude: “O clássico 285 promete ser intenso visto que as duas equipes precisam vencer para se manter perto das primeiras colocações. Mas também por ser um clássico, acredito que as duas equipes vão entrar se respeitando, por isso acho que o resultado final pode ser um empate. Palpite: Caxias 1 x 1 Juventude.

Jessica Laguna – Setorista do Juventude: “Eu considero importante o próximo jogo para o Juventude, para subir na classificação do Campeonato Gaúcho, e assumir uma posição superior. O time está esperançoso devido a última partida com a vitória e tem muita condição de ganhar do time rival. Palpite: Caxias 0 x 1 Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo