Fluminense

Cazares celebra entrosamento com o Fred e a boa atuação do Fluminense na estreia pela Libertadores

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense empatou com o River Plate por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A equipe carioca considerou esse um ótimo resultado, já que o tricolor teve uma boa atuação e o adversário era um dos favoritos a competição. Após o jogo, Cazares, um dos principais reforços do Fluminense pra temporada, concedeu uma entrevista exaltando Fred:

                 

– “A gente se conhece bem e eu sabia que ele ia fazer a diagonal, só tinha que deixar mais na frente. E como falam aí ele é matador, artilheiro também e a única coisa que eu posso fazer é deixar ele na cara, pra ele comemorar”

Continuou falando um pouco do que significa o resultado:

-. “Feliz pelo empate, queríamos a vitória, mas é futebol, acontece. Mas tranquilo, agora é continuar se esforçando o máximo que Libertadores tem muito coisa pela frente.”

Cazares completou citando as qualidades do adversário e os pontos positivos do Fluminense:

-“A verdade é que sabemos que River Plate vem sendo um dos favorito há seis, sete anos. Mas, a gente tem elenco, um time também para brigar por muita coisa, então só trabalho e as coisas acontecem assim.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo