Fluminense

Cazares é anunciado de forma oficial pelo Fluminense

Cazares
FOTO - DIVULGAÇÃO

Semana de contratações agitadas no Fluminense. Após anunciar o zagueiro Manoel, foi a vez do Tricolor das Laranjeiras oficializar a contratação do meia-atacante Cazares, ex-Corinthians. O atleta de 29 anos assinou um vínculo válido até o final de 2022 e chega sem custos no clube.

– Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor – afirmou ao site oficial do Fluminense

Além disso, Cazares comentou que já foi campeão da Libertadores Sub-20 pelo River Plate – coincidentemente, adversário do Fluminense na próxima quinta-feira.

– Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River – disse.

Anteriormente a ser anunciado de forma oficial, o jogador já havia sido regularizado e seu contrato com o Fluminense já aparecia no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, Cazares está apto para fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Na manhã desta quarta-feira (15), o atleta se apresentou no CT Carlos Castilho e realizou testes físicos e fisiológicos.

+ Al Wasl, clube de Odair nos Emirados, faz proposta de empréstimo por Michel Araujo e Fluminense aceita

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo