Fluminense

Em volta ao time titular do Fluminense, Cazares é pouco acionado e não cumpre as expectativas

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Juan Cazares, meio-campista do Fluminense, foi escolhido a dedo pelo técnico Marcão para ser titular no jogo de ontem (09) contra o Grêmio. O equatoriano não foi ruim nas jogadas em que apareceu fazendo, mas não supriu as expectativas da torcida e do treinador, que apostaram nele, a confiança total para a partida.

O Fluminense enfrentou o Sport neste sábado (06), e o torcedor tricolor teve uma grande surpresa quando o técnico substituiu Jhon Arias pelo Cazares no segundo tempo. O jogador equatoriano, que andava sumido do campo, por estar sempre sentado no banco de reserva, mudou completamente a narrativa do jogo a partir do momento em que pisou no gramado.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Atuações: Nino vai mal, Cazares aparece pouco e Marcos Felipe evita o pior em derrota do Fluminense; veja as notas
+ Marcão admite falhas na derrota do Fluminense e diz: ‘Eles aproveitaram a oportunidade

Cazares fez dois passes incríveis e mudou a cara do Fluminense, que até então, estava morno, fazendo passes previsíveis e repetitivos. Obter um jogador no meio de campo capaz de raciocinar e dar bons passes fez com que o treinador do Tricolor carioca resolvesse estrear o equatoriano como titular na próxima partida. O técnico chegou a dizer que o Cazares estava “acima da média”

O equatoriano então, desperdiçou a oportunidade que teve, já que, tanto o técnico quanto a torcida tricolor, estavam criando grandes esperanças na atuação do meio-campista no jogo contra o Grêmio. O camisa 11 apareceu pouco e se escondeu em alguns momentos, além da falta de pró-atividade em campo e frequência. Ele até tentou dar alguns passes de primeira, mas não foi obteve êxito, e agora não se sabe se vai continuar sendo titular nas próximas partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo