Fluminense

Cazares recebe proposta de clube da Ucrânia e negocia rescisão com o Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense pode ter uma perda no meio-campo. O meia Cazares recebeu uma proposta do Metalist, da Ucrânia, e já negocia uma rescisão amigável com o Tricolor. O jogador já foi liberado dos treinos e não treina mais com os companheiros. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Cazares chegou ao Fluminense em abril de 2021 e assinou contrato por duas temporadas. O equatoriano foi visto como uma solução para a função, mas não conseguiu uma regularidade no time. Com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, fez 37 jogos, sendo 26 como reserva. Além disso, marcou um gol e deu quatro assistências.

+ Fluminense anuncia a contratação de Germán Cano

O setor de meia é escasso no elenco. Além de Cazares, o Fluminense tem Paulo Henrique Ganso, recuperado de lesão no braço, e o novo contratado Nathan, que chegou do Atlético-MG recentemente. Ou seja, o técnico Abel Braga volta a ter um problema para a função.

Outro que não voltou junto ao elenco foi o atacante Lucca, que rescindiu de forma amigável com o Fluminense. O jogador já tem um acordo encaminhado com a Ponte Preta, que só aguarda a liberação do Tricolor para fechar a contratação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo