Atlético-MG

Cazares se antecipa e presta depoimento após polêmica de festas em meio à pandemia

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O meia Cazares, do Atlético-MG, prestou depoimento na Polícia Civil nesta segunda-feira. O depoimento inicialmente seria nesta terça (07), mas o jogador se antecipou e se apresentou voluntariamente junto com sua advogada na delegacia de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é investigado por crime contra a saúde pública.

                 

“A defesa apresentou um argumento plausível para antecipar o depoimento, que, a princípio, seria feito amanhã. Não vimos prejuízos para as investigações. Ele prestou depoimento, e vamos confrontar com os outros elementos de provas, já juntado no inquérito policial. Pretendemos finalizar o procedimento nos próximos dias”, explicou o delegado Flávio Rabello.

Cazares foi denunciado por realizar festas durante a quarentena no condomínio em que mora, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na época, o jogador foi multado em R$ 130 mil pela prefeitura da cidade por infringir decreto do município que proíbe aglomerações.

O meia é o único jogador do Atlético que testou positivo para o novo coronavírus e está afastado dos treinamentos desde o final de maio. Ele foi liberado pelo DM e pode retornar aos treinos na Cidade do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo