Atlético-MG

Cazares testa negativo para coronavírus e pode voltar aos treinos no Atlético-MG na próxima semana

Foto: Pedro Souza/Atlético

Afastado desde o final de maio das atividades na Cidade do Galo o meia Cazares está perto de voltar aos treinos no Atlético-MG. O jogador testou negativo para o novo coronavírus e deve retomar às atividades na próxima semana.

O jogador testou positivo para Covid-19 na bateria de exames feita no dia 30 de maio e desde estão está em isolamento. Para retomar às atividades era preciso ter pelo menos dois exames negativos para ter certeza do resultado.

Ao Esporte News Mundo, o dr. Rodrigo Lasmar, diretor do departamento médico do Atlético, disse que o meia faz exames complementares para monitorar os efeitos da doença no organismo.

“Ele ainda está fazendo alguns exames antes de voltar a treinar. Além dos exames que confirmam que ele não tem mais o vírus precisamos fazer outros para ter certeza que está tudo bem e que ele já tem condições de fazer atividades físicas de alta intensidade.”

Antes de testar positivo para a doença o meia foi pego furando a quarenta duas vezes: a primeira vez no início de maio, ao participar de uma “pelada” em uma quadra em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A segunda vez o jogador foi pego ao dar festas no condomínio onde mora, na mesma cidade. Esse último episódio inclusive rendeu ao jogador uma multa de R$130 mil e uma investigação da Polícia Civil por crime contra a saúde pública. Sobre esse caso o jogador irá depor na próxima terça-feira (07).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo