Botafogo

CBF adia o confronto entre Botafogo e Bahia no Campeonato Brasileiro 2020

Botafogo x Bahia no primeiro turno do Brasileirão 2019 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

A estreia de Botafogo e Bahia no Brasileirão 2020 foi oficialmente adiada pela CBF. O jogo aconteceria neste domingo (9), às 11h, no Estádio Nilton Santos. Isso ocorreu porque no sábado (8), o Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano.  Ainda não há uma nova data para a realização do duelo entre o alvinegro carioca e o tricolor baiano.

Inicialmente, a Federação Baiana de Futebol anunciou a partida “da volta” para o dia 26 deste mês, porém mudou de planos e confirmou o primeiro jogo para esta quarta-feira (4) e o segundo para sábado (8).

Confira a nota da CBF:

A partida entre Botafogo e Bahia, válida pela primeira rodada do Brasileirão Assaí 2020, foi adiada. O jogo estava marcado para o próximo domingo (9), 11h, mas não poderá ser realizado neste dia por coincidir com a data base da partida definidora do título do Campeonato Baiano.

Os novos dia e horário da partida ainda não foram definidos. A mudança segue o que foi anunciado em nota oficial no último domingo (2), a exemplo dos adiamentos de Corinthians x Atlético e Palmeiras x Vasco, também pela primeira rodada do Brasileirão.

Dessa forma, no dia 12, o Botafogo estreia, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino, já o Bahia recebe o Coritiba no mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo