América-MG

CBF adia jogo entre São Paulo e América-MG; entenda

CBF adia jogo entre São Paulo e América-MG; entenda
Foto: Mourão Panda/América

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou a partida entre São Paulo e América-MG, que ocorreria no Morumbi, dia 4 de setembro, válida pela última rodada do primeiro turno no Campeonato Brasileiro. A nova data ainda não foi definida.

A mudança se dá como forma da CBF não prejudicar clubes que cederão jogadores para a Seleção Brasileira no próximo período de Data-FIFA. Desta forma, partidas envolvendo Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Futuro adversário do América-MG, o São Paulo teve Daniel Alves convocado pelo técnico Tite.

+Velhos conhecidos: América-MG e Messias se reencontrarão vivendo momentos opostos

Sendo assim, o Coelho, após entrar em campo contra o Ceará, no próximo domingo (29), terá 13 dias sem jogos, estando livre para se preparar. Após o Vozão, o jogo seguinte do América-MG será contra o Athletico-PR, no dia 11, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno.

+Empate entre São Paulo e Fortaleza relembra confronto pela Copa do Brasil do ano passado

O Tricolor Paulista também ficará um período sem entrar em campo. O time de Crespo entrará em campo contra o Juventude também neste domingo (29). Depois disso, só voltará a jogar contra o Fluminense, no dia 12.

Enquanto o São Paulo ocupa a 12ª posição na tabela, com 21 pontos, o América-MG está na vice-lanterna, com 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo