São Paulo

CBF altera data e horário de Cuiabá x São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão; entenda motivo

CBF altera data e hora de Cuiabá x São Paulo pela 25ª rodada do Brasileirão; entenda motivo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A partida entre Cuiabá e São Paulo, partida que será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro teve data e horário alterados pela CBF na última segunda-feira.

Antes marcada para acontecer no dia 05 de setembro (segunda-feira ), às 20h, agora será disputada no dia 04 (domingo), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

CBF altera data e horário de Cuiabá e São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão | Foto: reprodução site CBF

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No site da CBF, a entidade explica o motivo da alteração da partida como “ajuste de tabela”. No dia 08, uma quinta-feira, o São Paulo faz a partida de volta diante do Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-americana, no Morumbi.

Na tabela antiga do campeonato, o time goiano comandado pelo técnico Jorginho teria um dia a mais de preparação para o jogo decisivo, pois recebe o Atlético-MG no dia 04. Com isso, a alteração feita pela CBF iguala o intervalo entre as partidas das diferentes competições.

Será o segundo encontro entre São Paulo e Cuiabá nesta temporada pelo Brasileirão. As equipes se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Tricolor levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 1, de virada. Naquela oportunidade, os gols foram marcados por Nikão e Calleri e Jenison que abriu o placar para o Dourado, no estádio do Morumbi para mais de 27 mil torcedores presentes naquele domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo