Corinthians

CBF altera data e horário de partida entre Cuiabá e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Cuiabá (AssCom Dourado)
Corinthians x Cuiabá teve horário e data alterados. Foto: AssCom Dourado.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (19) a alteração da data e do horário da partida entre Cuiabá e Corinthians, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo foi remarcado para o dia 7 de junho, uma terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e segue definido para acontecer na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Antes, o jogo estava marcado para acontecer dois dias depois e às 20h. Está será a primeira vez que os dois times jogam em um meio de semana pelo Brasileirão

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Conforme publicado pela CBF, o motivo da alteração foi por conta de um pedido da Rede Globo. A partida terá transmissão pelo SporTV em canal fechado e pelo Premiere em pay-per-view. Os dois canais pertencem ao mesmo grupo.

Os dois times enfrentarão o mesmo desafio com a mudança da data. Ambos terão jogado no sábado pela rodada anterior, o que dá pouco mais de 72 horas de recuperação entre as partidas. A sequência, no entanto, dará mais folga, já que a rodada posterior acontece apenas no sábado seguinte.

+ Vice-presidente do Cuiabá celebra primeira vitória internacional da história do clube

+ Apenas lesionados vão ao CT Joaquim Grava em atividade do Corinthians de olho no Majestoso

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados até agora, enquanto o Cuiabá aparece em 14º na tabela de classificação, com sete pontos. O próximo desafio do Timão é o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Já o Dourado encara o Internacional, em casa, no sábado, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo