Copa do Brasil

CBF altera datas de três jogos do Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Em nota divulgada na noite da última quinta-feira (20), a CBF anunciou mudanças nas datas de três jogos da equipe do Red Bull Bragantino. Pela terceira fase da Copa do Brasil, partidas contra o Fluminense, que aconteceriam nos dias 1 e 8 de junho foram transferidas para os dias 2 e 9 do mesmo mês. Alterações aconteceram devido à programação do Grupo Globo. Além dos duelos contra o Fluminense, a estreia do RB Bragantino no Brasileirão, contra a Chapecoense, também sofreu alterações.

CONFIRA NOVAS DATAS

Fluminense x Red Bull Bragantino
Data: 2 de junho
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h30
Motivo: Ajuste na grade de programação do Grupo Globo

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Red Bull Bragantino x Fluminense
Data: 9 de junho
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Horário: 21h30
Motivo: Ajuste na grade de programação do Grupo Globo

Chapecoense x Red Bull Bragantino
Data: 30 de junho
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Horário: 18h15
Motivo: Preservar intervalo regulamentar entre partidas da Chapecoense-SC; data e horário, ajuste na grade de programação da emissora

+CLAUDINHO COMEMORA VITÓRIA SOBRE O TALLERES

VEJA NOTA COMPLETA

Pelo Brasileirão Assaí, outras oito partidas tiveram alterações anunciadas pela Diretoria de Competições da CBF. Os duelos do Flamengo contra Grêmio e Athletico Paranaense foram adiados para datas e horários que ainda serão definidos. Por conta da remarcação de Flamengo x Coritiba para o dia 16 de junho, duas partidas tiveram que ser alteradas: Fluminense x Santos, que passou para o dia 17, e Santos x São Paulo, que será no dia 20.

A alteração do duelo entre Flu e Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil fez com que o jogo entre Fluminense e Cuiabá, pelo Brasileirão, fosse adiado para 6 de junho, com horário mantido (11h). Outros dois jogos foram remarcados para ajuste de grade de programação: Atlético-GO x São Paulo e Juventude x Palmeiras, que tiveram alterações de horário;

Para preservar intervalo regulamentar entre jogos da Chape, o duelo entre Chapecoense e Red Bull Bragantino, pela primeira rodada, passou para o dia 30 de maio (domingo). A partida teve mudanças de horário para ajustar à grade de programação da detentora de direitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo