Campeonato Brasileiro

CBF altera dia e horário do clássico entre Santos e Corinthians pelo Brasileirão

Na última vez que Corinthians e Santos se enfrentaram, o Timão venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro, Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians,

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do Clássico Alvinegro entre Santos e Corinthians, que será disputado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro.

O jogo, que estava marcado para o dia 7 de agosto (sábado), às 19h, agora foi transferido para as 16h do dia 8 (domingo). A mudança foi solicitada pela TV Globo, que transmitirá a partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para o Corinthians, a partida pode significar as estreias de Renato Augusto e Giuliano, já que só poderão ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 2 de agosto.

Já para o Santos, o clássico acontece entre a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Juazeirense, e a ida das quartas da Sul-Americana, que será disputada contra o Libertad, do Paraguai.

+ Marinho diz que final da Libertadores foi seu pior jogo no Santos e explica tratamento para disputar a partida

+ Giuliano treina com bola na reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava

Na última vez que se enfrentaram, o Corinthians venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Atualmente, o Timão é o 10º colocado no Brasileirão, com 17 pontos conquistados, enquanto o Santos ocupa a 12ª posição, com um ponto a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo