Ponte Preta

CBF altera dia e horário do jogo da Ponte Preta ante o América-MG em BH

Ponte Preta visita o América-MG em Belo Horizonte em 07 de novembro, sábado | Crédito: Mourão Panda / América FC

A partida da Ponte Preta diante do América-MG tem dia e horário alterados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O duelo ante o Coelho, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, passou de sexta-feira, 06 de novembro, às 21h30, para sábado, 07, às 18h30, na Arena Independência.

LEIA MAIS: Ponte Preta anuncia contratação de Léo Pereira, ex-lateral do Treze

A modificação é oficializada para viabilizar a programação de partidas do rival mineiro na Copa do Brasil.

Equipe dirigida pelo técnico Lisca entra em campo em 04 de novembro, quarta-feira, contra o Corinthians, em casa, no embate de volta das oitavas de final.

PEDRA NO SAPATO

O América é o verdadeiro algoz da Macaca nesta temporada. Além da derrota na abertura da Série B, em agosto, time campineiro foi eliminado pelo Alviverde na quarta fase da Copa do Brasil, torneio mais rentável do país, após empate no Moisés Lucarelli e tropeço em Belo Horizonte.

Antes do reencontro com o clube mineiro, Alvinegra tem três partidas importantes para concluir o primeiro turno da Série B.

A partir da próxima terça-feira, 20 de outubro, elenco comandado por Marcelo Oliveira mede forças com Chapecoense (c), CRB (f) e Figueirense (c).

TABELA

Após vitória por 2 a 0 em cima do Náutico, na última segunda-feira, a Ponte Preta salta a 27 pontos e ocupa, provisoriamente, o segundo lugar na Série B.

Macaca volta a campo na próxima terça-feira, 20 de outubro, quando mede forças com a Chapecoense, concorrente direto na luta pelo acesso, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo