Fluminense

CBF altera horário da partida entre RB Bragantino e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O Fluminense enfrenta o RB Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta, no Estádio Nabi Abi Chedid. Entretanto, o confronto se repetirá no próximo domingo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu mudar o horário da partida, que também será realizada no interior paulista. Inicialmente o duelo estava previsto para as 16h, mas foi remarcado para 20h30.

O Tricolor das Laranjeiras soma quatro pontos, com uma vitória e um empate, e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. A partida também ja possui a equipe de arbitragem definida: Leandro Pedro Vuaden (RS), que será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). Heber Roberto Lopes (SC) será o responsável pelo Árbitro de Vídeo (VAR).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+ Fluminense chega ao terceiro jogo sem sofrer gols e Manoel elogia o setor defensivo

Antes desse compromisso, a equipe se prepara para o jogo decisivo da Copa do Brasi le terá pela frente uma maratona de jogos em junho , com sete rodadas do Brasileirão.

É importante ressaltar que no duelo desta quarta, o Fluminense tem a vantagem do empate e mesmo que perca por um gol de diferença garantirá a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Além dos benefícios esportivos, o time lucrará R$ 2,7 milhões caso garanta a vaga. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo