Guarani

CBF altera horário de Vasco da Gama x Guarani pela Série B; confira

CBF altera horário de Vasco da Gama x Guarani pela Série B; confira

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu alteração no horário do confronto do Guarani diante do Vasco da Gama, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mudança se explica por um ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.

+ Desconforto muscular na coxa põe Ronaldo Alves no DM do Guarani

Duelo entre cariocas e campineiros, mantido para São Januário, no Rio de Janeiro, teve horário alterado das 19h para 21h e também coloca frente a frente dois dos fortes postulantes ao acesso na segunda divisão nacional.

Embalado por seis jogos de invencibilidade na temporada – quatro vitórias e dois empates -, Bugre ocupa terceira colocação na Série B com 23 pontos, enquanto Cruzmaltino ocupa, provisoriamente, oitava colocação com 19, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Guarani e Vasco da Gama voltam a medir forças após praticamente 11 anos.

Último encontro entre os clubes foi registrado em 25 de setembro de 2010, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, com triunfo alviverde pelo placar de 1 a 0 – gol foi marcado pelo ex-meia Baiano, de pênalti.

Para desafiar o rival carioca, Guarani tem desfalque confirmado do atacante Júlio César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Ronaldo Alves, entregue ao Departamento Médico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo