Atlético-MG

CBF altera data e horário de dois jogos do Atlético-MG no Brasileirão

CBF altera data e horário de dois jogos do Atlético-MG no Brasileirão
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário de dois jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Os jogos contra o Cuiabá, pela nona rodada, e o Flamengo, pela décima, foram antecipados após modificações feitas pela entidade na tabela da Série A do Brasileirão.

O jogo entre Atlético-MG e Cuiabá, na Arena Pantanal, seria na segunda-feira, dia 5, às 20h, e passou para domingo, dia 4 de julho, às 16h. Em seguida, o Galo enfrentaria o Flamengo na quinta-feira, dia 8, mas foi antecipado para a quarta-feira, dia 7, às 19h, no Mineirão.

Até lá, o Atlético-MG ainda terá duas rodadas do Brasileirão, visita o Santos no domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, e recebe o Atlético-GO na quinta quinta-feira (1), às 19h, no Mineirão. Emplacar uma sequência de vitórias neste momento é importante para o Galo, já que acabou perdendo pontos no empate em 1 a 1 com a Chapecoense em casa e na derrota para o Ceará, no Castelão, nessa quinta-feira (24), por 2 a 1.

O Atlético-MG somou 10 pontos no Brasileirão e é apenas o sétimo colocado. Com isso, a meta de quebrar a marca de 50 anos sem vencer o Campeonato Brasileiro vai ficando mais difícil. No entanto, o Galo ainda terá o retorno de alguns dos 14 desfalques que tem para ter uma equipe mais forte para a sequência da competição.

Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top