Guarani

CBF antecipa horário de Avaí x Guarani na Série B; confira a mudança

Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Por ajuste na grade de programação do SporTV, detentor dos direitos de transmissão, o jogo entre Avaí x Guarani teve horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

                 

Mantido para o próximo sábado, 23 de janeiro, o duelo do Bugre foi antecipado das 19h para 18h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

LEIA MAIS: ‘Caráter é fundamental’, dispara Conceição sobre atitude de atletas no Guarani

O confronto, válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é encarado com objetivos distintos pelos clubes envolvidos.

Enquanto o Leão da Ilha ainda mantém vivo o sonho do acesso, Alviverde, sem vencer há cinco jogos, não tem mais possibilidade matemática de G4.

A dificuldade continua. Nós perdemos o (Lucas) Crispim e perdemos o (Bruno) Sávio. Vamos tentar levar alguns jogadores que estão retornando de Covid, enfim. Nós vamos tentar levar o máximo de jogadores possíveis, porque, mais uma vez, nós vamos passar muitas dificuldades devido à Covid”, lamentou o técnico Felipe Conceição, em coletiva.

TABELA

Sem chance de acesso, o Guarani apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com quatro derrotas e um empate nos cinco jogos de 2021, equipe campineira ainda enfrenta o Juventude, em 30 de janeiro, antes de encerrar a temporada oficialmente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo