Juventude

CBF anuncia data de partida atrasada entre Fluminense e Juventude

Andrey Heuler/Imago Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data e o horário de Fluminense e Juventude, partida válida pela 14ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão no dia 02 de setembro, quinta-feira, às 19h, no Estádio Maracanã. Inicialmente agendado para o dia 31 de julho, o jogo não ocorreu devido à antecipação da partida entre Fluminense e Criciúma, pela Copa do Brasil, para esta mesma data.

O Juventude é o 12º colocado do Brasileirão, com 19 pontos, e entra campo no próximo sábado, às 21h, contra o Fortaleza, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o Fluminense ocupa a 14ª posição na tabela, com 17 pontos, e joga na segunda-feira, 20h, em São Januário, contra o Atlético-MG, atual líder do campeonato.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A última partida entre Juventude e Fluminense ocorreu em 24 de novembro de 2007, no Rio de Janeiro, com vitória dos donos da casa por 3 a 2. Antes de se reencontrarem, o Juventude terá duas partidas em casa pela frente, contra Fortaleza e São Paulo. A expectativa do Papo, até o duelo contra o Flu, é de já estar em uma distância mais segura da zona de rebaixamento.

O Tricolor Carioca, por sua vez, terá o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona, do Equador, e as duas semifinais do torneio continental, caso se classifique, além de Atlético-MG e Bahia, pelo Brasileirão, ambas com o mando de campo carioca. Assim como o Juventude, o Fluminense também espera chegar para o duelo em uma situação mais confortável em relação a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo