Clubes

CBF anuncia venda dos direitos internacionais das Séries A e B do Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Comissão Nacional de Clubes (CNC) anunciaram, por meio de nota oficial, quais serão as empresas detentoras dos direitos internacionais de transmissão das partidas das séries A e B do Brasileirão. A decisão ocorreu, nesta sexta-feira, durante uma reunião, em videoconferência, com a presença de representantes de 31 clubes nacionais.

                 

A empresa ‘Global Sports Rights Management’ (GSRM) foi escolhida para ser detentora dos direitos internacionais da transmissão para TV aberta, TV fechada, pay per view e streaming.

Além disso, o consórcio formado pela Zeus Sports Marketing e pela Stats Perform foi selecionado para a exibição em sites de apostas. Até o momento, os valores da negociação não foram divulgados pela entidade.

Na nota oficial, a CBF afirmou não ter tido qualquer participação econômica no contrato, buscando favorecer os clubes no atual momento.

Até que esta fase esteja rigorosamente cumprida, os clubes e a CBF não consideram o processo concluído. Ainda de acordo com a CBF, a intenção dos clubes é fechar contratos com duração de quatro anos (2020-2023).

Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo