Coritiba

CBF confirma data e horário da partida entre Pouso Alegre e Coritiba pela Copa do Brasil

Divulgação/Coritiba

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (03) que a partida entre Pouso Alegre e Coritiba, válida pela segunda fase da Copa do Brasil e que anteriormente estava marcada para acontecer na quarta-feira (09), às 19h, foi alterada para o dia seguinte, quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Manduzão.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Verdão enfrentou o Bahia de Feira na primeira fase e venceu com um tranquilo placar de 5 a 2. O adversário mineiro, recebeu o Paraná na última terça-feira (01), e por ser o time mandante e não poder contar com a vantagem do empate, apenas a vitória interessava. Venceu o Tricolor por 2 a 0 sem dar chances claras aos visitantes.

No Campeonato Paranaense, o time Coxa-Branca vem fazendo uma boa campanha. Dos 11 jogos que disputou até o momento, venceu cinco partidas, empatou três e perdeu apenas duas, ocupando 3ª colocação com 18 pontos conquistados, apenas um atrás do líder e próximo adversário Maringá.

+ Coritiba é derrotado e Morínigo cita dificuldade com adversário jogando recuado

Já o Pousão, é o atual lanterna do Campeonato Mineiro com apenas três pontos conquistados nas oito partidas que disputou. A vitória contra o Paraná foi a primeira e única da temporada até o momento.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (06) e recebe o Maringá pela 11ª e última rodada do Campeonato Paranaense. Com ambos os times já classificados para a próxima fase, a partida está marcada para às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo