Ceará

CBF confirma mudanças em jogos do Ceará contra São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão

Foto: Divulgação / Ceará SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site, na noite da última segunda-feira (21), alterações nas partidas do Ceará contra São Paulo e Fluminense, pelas 7ª e 10ª rodadas do Brasileirão, respectivamente. Contra o paulista, a mudança é no horário enquanto contra o carioca a modificação é no estádio do duelo.

O jogo do Vovô do próximo dia 27, contra o São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão, sofreu alteração. Para evitar conflito com o horário do jogo da Seleção Brasileira pela Copa América, a CBF adiou a partida entre cearenses e paulistas em duas horas. O duelo saiu das 18h15 para às 20h30. A partida segue mantida na Arena Castelão.

Ceará x São Paulo sofre alteração em horário de partida. Foto: Divulgação / CBF

Outro jogo do Alvinegro de Porangabuçu que também sofreu alteração foi contra o Fluminense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada anteriormente para o Maracanã, será realizada no estádio do Vasco, em São Januário. Jogo segue às 21h30 do dia 7 de julho. Ano passado, quando encarou o Cruz-Maltino em casa, o Vovô goleou por 4 a 1.

Ceará x Fluminense sofre alteração no local do jogo. Foto: Divulgação / CBF

Em 12º na tabela da Série A, o Ceará somou cinco pontos de 15 disputados, vencendo apenas um jogo e empatando e perdendo dois.

Na próxima quinta-feira (24), o Vovô encara o Atlético-MG, na Arena Castelão. O duelo alvinegros está marcado para começar às 19h, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo