Cruzeiro

CBF altera datas de três jogos do Cruzeiro na Série B; confira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, nesta quarta-feira (16), contra a Ponta Preta, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, falando na segunda divisão nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, na noite dessa segunda-feira (14), a data de outros três jogos da Raposa na competição.

A primeira partida a sofrer alterações foi a que marcará o duelo contra o Vasco, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 23 de junho, às 21h30, no Mineirão. Com a mudança da entidade máxima do futebol nacional, agora, o confronto será realizado no dia 24 (quinta-feira). Apesar disso, local e horário estão mantidos.

A alteração, segundo a CBF, tem como justificativa evitar o conflito de horário com a partida da seleção brasileira pela Copa América dentro das possibilidades de grade de programação da emissora detentora dos direitos do campeonato.

Veja também: Cruzeiro ainda não esteve no G4 após 41 jogos na Série B

Além disso, o compromisso contra o CSA, pela sétima rodada, que antes estava marcado para o dia 26, será realizado no domingo seguinte (27), às 21h, no estádio Rei Pelé. Já o confronto diante do Guarani, será na quarta-feira (30) deste mês – antes, a partida ocorreria no dia anterior (29) –, às 19h, no Mineirão.

Quanto às demais duas partidas, o motivo de alteração é outro: preservar o intervalo regulamentar entre os jogos, conforme a CBF. Antes disso, o horário do último confronto da Raposa, diante do Goiás, também havia sido alterado em razão da solicitação feita pelo Grupo Globo (Premiere) para ajuste na grade de programação da emissora.

Antes de dar início à “maratona” de jogos com datas alteradas, o Cruzeiro ainda tem pela frente a disputa contra o Operário, pela quinta rodada da Série B, que está prevista para ocorrer no próximo sábado (19), às 19h, no Estádio Germano Kruger.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo