Atlético-MG

CBF define data e horário de ‘final antecipada’ entre Atlético-MG e Internacional

Foto: Pedro Souza / Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira as datas e os horários das rodadas 23, 24 e 25 do Campeonato Brasileiro. Nas três oportunidades, o Atlético-MG vai encarar o Botafogo, Internacional e Athletico-PR, com destaque para o jogo contra o time gaúcho.

Lutando bravamente pelo título, as duas equipes se enfrentarão no dia 05 de dezembro, sábado, às 19h, no Mineirão. Contra a Estrela Solitária, o Galo tem compromisso em dia de semana, na quarta-feira do dia 25 deste mês. A partida está marcada para às 21h30, também dentro de casa. Já frente ao Furacão, o duelo será no segundo sábado de dezembro, no dia 12, na Arena da Baixada.

A rodada em que Atlético e Inter se encaram promete, visto que será um duelo ponto a ponto pela liderança do Brasileirão. As duas equipes ocupam a terceira e a primeira posição da tabela, respectivamente. Os times estão separados por três pontos e o Alvinegro ainda tem um jogo a menos na competição.

Antes do Colorado, o clube mineiro terá outra final antecipada. Desta vez, contra o Flamengo, também no Gigante da Pampulha. O terceiro e o segundo colocado da tabela se encontram no próximo domingo (08/11), às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo