Coritiba

CBF define data, horário e local da Supercopa Sub-20 entre Coritiba e Internacional

Divulgação/Coritiba

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (9) que o jogo da Supercopa Sub-20, que será disputado entre Coritiba e Internacional, acontecerá no dia 19 de dezembro (domingo), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A Supercopa é disputada pelo campeão da Copa do Brasil, que na ocasião foi o Verdão, e o campeão Brasileiro, o Colorado. O time que vencer terá uma vaga para a CONMEBOL Libertadores de 2022 da categoria, que será realizada em fevereiro no Equador.

+ Giovanni Augusto comenta em publicação do Coritiba “o bom filho a casa torna” e deixa futuro em aberto

A última vez que os times se enfrentaram foi durante a Copa do Brasil Sub-20 deste ano. Pela semifinal Coxa e Inter estiveram frente a frente, e jogo da ida o time Alviverde venceu por 3 a 2, em Porto Alegre, e no jogo da volta, desta vez no Couto Pereira, empataram em 1 a 1, garantindo o Coritiba na finalíssima da competição pela primeira vez na história e vencendo de forma invicta.

Na grande final, que disputou contra o Botafogo, o Verdão foi a campo com: Rafael William; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcio Silva e Angelo; Maicky, Ruan Assis, Bernardo e Biel; Kaio César e Luizão. O time foi comandado pelo treinador José Leão, que agora integra a comissão técnica no elenco profissional junto ao paraguaio Gustavo Morínigo, mas, para a Supercopa, estará novamente na beira do campo.

O jogo terá transmissão no SporTV, Band e Eleven Sports.

+ Coritiba tem interesse no meia Hyoran, do Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo