Corinthians

CBF define detalhes da final do Brasileirão Feminino Sub-18, disputada entre Corinthians e São Paulo

Final do Brasileirão Feminino Sub-18 será disputada entre Corinthians e São Paulo. Foto: Thais Magalhães/CBF.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira (15), as datas, horários e locais das finais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, disputadas entre Corinthians e São Paulo.

O primeiro jogo da decisão está marcado para o dia 3 de outubro, um domingo, às 10h30, no Parque São Jorge, casa do Corinthians. A volta será disputada com mando do São Paulo na semana seguinte, dia 10 de outubro, às 11h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Tricolor faz o jogo decisivo das finais em casa pois somou mais pontos que o Corinthians nas fases anteriores da competição. As duas partidas terão transmissão do canal fechado SporTV e da plataforma digital ElevenSports, que exibiu todos os jogos do Campeonato.

+ CBF altera horário da decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras

Os dois times chegam para a final depois de liderarem seus respectivos grupos nas duas primeiras fases. A semifinal, no entanto, foi bem diferente para os rivais, Enquanto o São Paulo teve vida fácil e fez 5 a 1 no placar agregado contra o Internacional, o Corinthians passou da Ferroviária na decisão por pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo