Flamengo

CBF define equipe de arbitragem para jogo do Flamengo com o Fortaleza

CBF define equipe de arbitragem para jogo do Flamengo com o Fortaleza
Foto: Cesar Greco | Palmeiras

Após um início ruim no Campeonato Brasileiro, quando chegou a ficar próximo da zona de rebaixamento, o Flamengo reagiu, triunfou nos últimos dois duelos e subiu na classificação da competição. Agora, o Rubro-Negro tenta vencer o terceiro jogo seguido, no próximo domingo (5), contra o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do torneio, para chegar ao topo da tabela. A Confederação Brasileira de Futebol definiu a equipe de arbitragem para o confronto. O juiz principal da partida será Leandro Pedro Vuaden, de 46 anos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O trio de arbitragem será todo composto por profissionais do Rio Grande do Sul. Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza auxiliam Vuaden em campo. Como quarto árbitro, estará Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro.

Como em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, a partida entre Flamengo e Fortaleza contará com o árbitro de vídeo. Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, é o responsável por comandar a ferramenta. O assistente do VAR será Marcos Vinicius Gomes, que também é mineiro.

+ Gabigol recebe 3º cartão amarelo no jogo com o Fluminense e não enfrenta o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão

+ Julgamento de penhora do Banco Central contra o Flamengo será retomado no dia 7 de junho

No momento, o Flamengo ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, o Rubro-Negro acumula três vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe do técnico Paulo Sousa balançou as redes adversárias nove vezes e sofreu sete gols. O time da Gávea tem um aproveitamento de 50%.

Já o Fortaleza vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro. A equipe, que é a lanterna e ainda não venceu na competição, perdeu por 1 a 0 para o rival Ceará na última quarta-feira. Em oito jogos, acumula dois empates e seis derrotas, somando apenas dois pontos. O Leão do Pici marcou quatro gols e levou onze. O aproveitamento é de 8,3%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo