Fortaleza

CBF detalha mais quatro rodadas do Brasileirão; confira dias e horários de jogos do Fortaleza

Dudu Oliveira/FortalezaEC

Atualmente na décima quarta posição, com 31 pontos, o Leão disputou sua última partida no ano de 2020 no sábado (26), no empate em 0 a 0 com o Flamengo. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou nesta quarta-feira mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro Série A e a equipe comandada por Marcelo Chamusca já sabe que não terá tempo para descanso.

Isso porque o Leão volta a campo já na próxima quarta-feira (6), diante do Sport, na Ilha do Retiro. No sábado (9) enfrenta o Grêmio, na Arena Castelão. E os confrontos contra Internacional, Santos, Atlético-GO e Atlético-MG tiveram seus detalhes publicados no site oficial da entidade.

Confira as quatro rodadas detalhadas pela CBF:

30° rodada – 17/01 (dom), às 20h30 – Internacional x Fortaleza
31° rodada – 21/01 (qui), às 19h – Fortaleza x Santos
32° rodada – 24/01 (dom), às 18h15 – Atlético-GO x Fortaleza
33° rodada – 30/01 (sáb), às 19h – Atlético-MG x Fortaleza

Com uma sequência complicada, o Leão terá que se superar no ano de 2021. Tendo fechado o mês de dezembro sem ter conquistado nenhuma vitória e marcado apenas um gol, a equipe de Marcelo Chamusca terá apenas dois dias de descanso nesta reta final de mês.

Durante toda a semana, com exceção do dia 31 de dezembro e 01 de janeiro, o elenco tricolor treinou no CT Ribamar Bezerra, visando o retorno das atividades que irão acontecer já na próxima semana.

Com 31 pontos e na décima quarta posição, o Leão está na briga direta contra o rebaixamento e o primeiro confronto no mês de janeiro, contra o Sport, pode fazer com que a equipe se tranquilize na tabela. Além disso, a equipe de Chamusca terá pela frente o Atlético-GO, outro adversário direto, no dia 24 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo