Atlético-MG

CBF divulga horário e local da decisão da Supercopa do Brasil Sub-20; Atlético-MG enfrenta o Vasco

Divulgação: Atlético Mineiro

Atual campeão Brasileiro sub-20, o Atlético-MG agora se prepara para ir em busca de mais um título para fechar a temporada com chave de ouro: a Supercopa do Brasil da categoria. No dia 21 de fevereiro, em jogo único, a equipe alvinegra vai enfrentar o Vasco, campeão da Copa do Brasil.

Na tarde desta quarta-feira, 10, a Confederação Brasileira de Futebol informou o local e o horário da decisão. Anteriormente, a entidade havia divulgado apenas a data em seu calendário oficial. A partida entre as equipes está marcada para às 20h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

O duelo entre os times vai contar com a transmissão da Band, do Sportv e da site da CBF, através da plataforma MyCujoo.

Preparação do Atlético

O Atlético-MG retomou os trabalhos com o técnico Marcos Valadares na última segunda-feira, 8, na Cidade do Galo. Depois de um período de descanso após a conquista do título brasileiro, vencido no dia 24 de janeiro diante do Athletico Paranaense, nos pênaltis, o elenco se reapresentou visando a preparação para a Supercopa.

Conforme o clube, os atletas “já haviam iniciado as atividades na última semana, com trabalhos físicos e técnicos específicos” e, na segunda, deram início ao trabalho em conjunto com o treinador. Segundo o comandante da equipe, inclusive, “todos estão motivados com a possibilidade da conquista de mais um título importante”.

Supercopa do Brasil

O torneio é disputado entre os vencedores do Campeonato Brasileiro sub-20 e da Copa do Brasil da categoria. O atual campeão da Supercopa do Brasil sub-20 é o Flamengo, que venceu o Palmeiras em 2019. Na ocasião, a decisão foi disputada em duas partidas.

Para saber mais sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo