Campeonato Brasileiro - Série B

CBF divulga os confrontos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Taça da Série B do Campeonato Brasileiro - FOTO: Divulgação CBF

Na noite de hoje (25/3), através das redes sociais da competição, a CBF divulgou os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

                 

Através do Twitter oficial do Campeonato Brasileiro da Série B, foi divulgada a primeira rodada da competição que está sendo chamada por alguns de ‘Série A2’ ou ‘Série B de Luxo’, por ter a participação de cinco campeões brasileiros este ano. São eles: Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Guarani e Coritiba.

A competição terá início no dia 28 de maio com a primeira rodada sendo complementada no dia seguinte (29 de maio). Ainda não é possível saber a data de cada jogo especificamente, mas já sabemos os confrontos e os mandos de campo de cada equipe.

O Cruzeiro, que irá jogar a Série B pelo segundo ano consecutivo, estreia fora de casa contra o Confiança. O Vasco, participando da sua quarta Série B, jogará em São Januário contra o Operário-PR. Já o Botafogo, depois do seu terceiro rebaixamento, fará seu primeiro jogo na competição fora de casa, contra o Vila Nova. Confira o post de divulgação da primeira rodada, com todos os confrontos, do Campeonato Brasileiro da Série B:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo