Flamengo

CBF divulga programação e atletas do Flamengo poderão enfrentar Vélez e Palmeiras

CBF divulga programação e atletas do Flamengo poderão enfrentar Vélez e Palmeiras
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve, na última sexta-feira, os atletas Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro convocados para a Seleção Brasileira e Gérson e Pedro para a Olímpica. Por este motivo, no mesmo dia os presidentes Rodolfo Landim e Rogério Caboclo, do Rubro-Negro e da CBF, se reuniram e chegaram a um acordo que quatro partidas da equipe seriam remarcadas. São elas: os dois duelos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, e os jogos com Grêmio e Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda havia dúvida quanto ao dia da apresentação.

Nesta segunda-feira (17), a CBF divulgou a programação visando às partidas contra Equador e Paraguai, válidas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Jogadores que atuam no Brasil e os envolvidos na final da Champions League se apresentam no dia 31 de maio. Sendo assim, os atletas do Flamengo poderão enfrentar o Vélez, no dia 27, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, e o Palmeiras, no dia 30, estreia da equipe no Brasileirão.

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em seguida, no dia 8, às 21h30 (de Brasília), encara o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção. Já o grupo Olímpico se reúne entre os dias 31 de maio e 8 de junho, período da data Fifa, para amistosos visando a preparação para os Jogos de Tóquio.

Já Arrascaeta, outro atleta rubro-negro convocado, só que pela Seleção do Uruguai, se apresenta no dia 30 de maio, quatro dias depois que os demais companheiros. O mesmo deve acontecer com o lateral-direito Isla, caso ele seja solicitado pelo Chile. Os uruguaios enfrentam o Paraguai no dia 3 de junho, no Estádio Centenario, e em seguida a Venezuela, no dia 8, em Caracas.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo