Campeonato Brasileiro

CBF divulga tabela da primeira rodada do Campeonato Brasileiro; confira os jogos

Foto: Divulgação / CBF

Os times da Série A do Campeonato Brasileiro já conhecem suas tabelas. A CBF divulgou na noite desta quarta (24) a tabela completa de cada clube na elite do futebol nacional. A primeira rodada da competição trás a maior rivalidade do futebol brasileiro nos últimos anos e um duelo de dois clubes que subiram da Série B.

Flamengo e Palmeiras esquentaram a rivalidade nos últimos anos e vão se enfrentar na primeira rodada da competição. Já os tricolores São Paulo e Fluminense se enfrentam na capital paulista. Outro duelo interessante é Internacional x Sport, o Colorado irá mordido para o confronto, já que, para muitos, a derrota contra o Sport na reta final do Brasileirão 2020 foi a principal responsável pelo time gaúcho não ter sido campeão nacional. Ainda na primeira rodada, vale a pena ficar de olho nos dois “novos” clubes da elite nacional, no confronto entre Cuiabá e Juventude.

O Brasileirão 2021 está previsto para iniciar no dia 29 de maio e encerrar no dia 05 de dezembro. A tabela completa da competição está disponível no site da Federação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo