Flamengo

CBF e 19 clubes da Série A decidem por Brasileirão sem público; Flamengo é exceção

CBF e clubes vetam público no Brasileirão
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Nesta quarta-feira (8), em reunião das 19 equipes da primeira divisão com a CBF, ficou decidido que os jogos do Campeonato Brasileiro continuarão sem público. Os clubes, em unanimidade, definiram que só haverá torcida quando todos tiverem liberação em suas respectivas cidades.

+ Flamengo goleia o Gama e se garante nas quartas da Copa do Brasil sub-17

+ Botafogo acerta a contratação do lateral Rafael

O Flamengo planejava comercializar ingressos já no próximo dia 15 e em mais dois eventos testes no Maracanã, com a autorização da Prefeitura do Rio. Porém, após o pleito, os clubes decidiram entrar com uma ação no STJD com o objetivo de derrubar a liminar concedida ao clube da Gávea, que permite a presença de público em jogos do time. Somado a isso, se caso alguma equipe tentar usar a liminar para ter torcida na arquibancada, a rodada inteira será suspensa. A informação é do site “ge”.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A cúpula rubro-negra não se fez presente na reunião e entende que o assunto “escapa à competência desportiva da CBF”. Uma nova reunião foi marcada para o dia 28 de setembro. Os demais clubes esperam a resposta do STJD e o posicionamento da CBF em relação ao Flamengo e a liberação da Prefeitura do Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo