Fluminense

CBF libera visitantes e clássico entre Fluminense e Flamengo terá duas torcidas no Maracanã

Foto: Divulgação/Maracanã

O clássico entre Fluminense e Flamengo terá a presença de duas torcidas neste sábado, no Maracanã. Ao divulgar as informações sobre os ingressos da partida, o Tricolor confirmou que o jogo terá a presença dos torcedores “visitantes”. Os ingressos serão divididos igualmente entre os clubes.

                 

– Após a liberação da CBF, o clássico contará com a presença das duas torcidas. O Fluminense, mandante do jogo, possui acordo com o Flamengo desde o início da parceria no Maracanã, que prevê que os dois clubes dividam igualmente o número de ingressos disponibilizados – em trecho da nota do Fluminense.

Além do clube tricolor, a CBF publicou na noite de segunda-feira uma atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em competições da CBF e da Diretriz Técnica Operacional. A principal mudança em relação ao documento original, publicado em 12 de agosto de 2021, é a liberação da presença dos torcedores visitantes aos estádios que já recebem público a partir da 28ª rodada, que acontecerá no próximo final de semana.

+ Tons de cinza e escudo grená: Conselho aprova novo terceiro uniforme do Fluminense

+ Marcos Braz se reúne com CBF para discutir arbitragem e intenso calendário

Para o clássico Fla-Flu, não será exigido exame negativo de Covid-19 para quem tiver o ciclo vacinal completo. A testagem continua obrigatória para quem ainda não completou o ciclo de vacinação obedecendo ao cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município. Crianças ainda não vacinadas poderão acessar o estádio, desde que façam os testes. O exame, antígeno ou RT-PCR, deverá ser realizado a partir de 48 horas antes do início do evento.

Pela parte do Fluminense, o clube irá iniciar as vendas nesta terça-feira, às 14h. Para saber mais informações, clique aqui. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre a venda de ingressos.

O clássico Fla-Flu será de número 435. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada, às 19h. O Fluminense está na nona colocação, com 36 pontos, e vem de uma vitória sobre o Athletico-PR. O Flamengo, por sua vez, está na vice-liderança, com 46 pontos, mas chega para o confronto após empate com o Cuiabá no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo