Athletico

CBF marca sorteio da Copa do Brasil; veja a data e os possíveis adversários do Athletico

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Após a classificação do Goiás, sobre o Red Bull Bragantino, na noite da última terça-feira (31), foram definidos as 16 equipes classificadas para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Athletico, atual vice-campeão, espera o sorteio, marcado para a próxima terça-feira, dia 7 de junho, para conhecer o próximo adversário. Nesta fase, as equipes estarão no mesmo pote, então qualquer clube pode se enfrentar.

+ Vitor Roque e mais três atletas do Athletico se apresentam à Seleção Brasileira Sub-20

O sorteio das oitavas de final será na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Já os jogos desta fase estão previstos para as semanas dos dias 22 de junho e 13 de julho. O Furacão chegou nas oitavas, após eliminar o Tocantinópolis-TO, pela terceira fase da competição. Nesta edição, o Athletico já garantiu R$ 4,9 milhões, por ter chegado até as oitavas de final.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Confira todos os possíveis adversários do Atheltico:

América-MG
Atlético-GO
Atlético-MG
Bahia
Botafogo
Goiás
Ceará
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Fluminense
Fortaleza
Palmeiras
Santos
São Paulo

Durante o sorteio do próximo jogo, também será definido o mando de campo, de ida e volta. A partida de ida está prevista para o dia 22 deste mês, no meio das partidas, o Athletico fará dois jogos em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada o Furacão terá o clássico contra o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira. Já na rodada seguinte, a equipe recebe o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo