CBF permitirá torcidas visitantes no Brasileirão e próximo Fla-Flu já é visado

fla x flu cbf torcidas visitantes
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberará, em breve, a venda de ingressos para torcidas visitantes em partidas do Campeonato Brasileiro, segundo informação divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. Com isso, o confronto entre Fluminense X Flamengo, do dia 23, já poderia ser realizado com a presença de torcedores dos dois times.

+ Andreas Pereira e Flamengo são absolvidos, por unanimidade, no STJD

O mesmo portal já havia divulgado, na quinta-feira (14), que os dois clubes conversavam para entrar com pedido especial na CBF a fim de obter a autorização de torcida dividida para o clássico carioca. A iniciativa partiu do clube tricolor, mandante da partida. Caso a liberação não seja efetuada, os clubes entrarão com essa solicitação ocasional na entidade.

+ Fluminense e Edcarlos chegam a acordo milionário na Justiça

Antes do Fla-Flu do próximo dia 23, que acontecerá no Maracanã, às 19h, ambos os times entram em campo neste final de semana pelo Brasileirão. O Flamengo receberá o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30, e o Fluminense irá até a Arena da Baixada, no mesmo dia, para enfrentar o Athletico, às 16h. O portal Esporte News Mundo transmitirá as duas partidas em tempo real.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo