Fortaleza

CBF promove alteração em duas partidas do Fortaleza na Série A

Alteração foi solicitada pelo Grupo Globo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta terça-feira, 18, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu alterações em dois jogos do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Série A. Ambas mudanças foram solicitadas pelo Grupo Globo (Premiere), emissora detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Pela quinta rodada da Série A, o Fortaleza receberá, na Arena Castelão, o Red Bull Bragantino. Anteriormente marcado para domingo, 30, a CBF adiantou o jogo para sábado, 29, às 21h. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

O confronto válido pela oitava rodada entre Flamengo e Fortaleza também sofreu alteração. Primeiramente marcado para o dia 06 de setembro, um domingo, o Grupo Globo solicitou o adiantamento da partida, que será realizado no sábado, 05, às 17h, no Maracanã.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Fortaleza x Red Bull Bragantino:

Data: 29/08/2020 (Sábado)
Antes: 30/08/2020 (Domingo)
Horário: 21h
Antes: 16h
Estádio: Arena Castelão (Mantido)

Flamengo x Fortaleza

Data: 05/09/2020 (Sábado)
Antes: 06/09/2020 (Domingo)
Horário: 17h
Antes: 18h
Estádio: Maracanã (Mantido)

Por sua vez, o Tricolor de Aço segue se preparando para o confronto diante do Goiás, que acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 20h30. Sem atletas no departamento médico, Rogério Ceni terá todo o plantel do Leão à sua disposição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo