Athletico

CBF veta liberação de goleiro e Athletico vai sem reserva para confronto com Palmeiras

Créditos: Mauro Horita/CBF

O Athletico tinha a intenção de usar o goleiro Mycael de 16 anos, como reserva para o duelo contra o Palmeiras, já que Santos, Jandrei e Léo Link testaram positivo para Covid-19. Entretanto, o jovem goleiro do Furacão estava em período de treino com a CBF e a entidade do futebol não liberou o atleta para retornar ao Athletico. A informação é do jornalista Fernando Freire.

O jovem goleiro do Furacão está realizando um período de treinos visando o Sul-Americano de 2021. Por isso não foi liberado para integrar a equipe que enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (28), às 17h, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a nova baixa, o Athletico só tem confirmado a disposição na meta, o goleiro Bento, que fez sua estreia profissional na última semana diante do River Plate. o Athletico busca novos nomes, mas não confirmou um possível novo goleiro, Orlando e Rokenedy, do sub-20, são as principais opções.

O Athletico vive um momento de surto de Covid-19 no elenco. Na última partida o clube já havia 11 desfalques confirmado. O Furacão não contou com: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner Jaime Alvarado, Nikão, Fernando Canesin e Geuvânio. Além de ter no Departamento Médico os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, além do atacante Vitinho.

Na noite desta sexta-feira (27), o Athletico divulgou o nome dos novos jogadores que testaram positivo para Covid-19 um dia antes do jogo contra o Palmeiras. O goleiro Leonardo Linck, o lateral-direito Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar são os novos nomes da lista de desfalques do Athletico após os resultados da nova bateria de exames.

Com esses desfalques um provável Athletico é: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer (Bissoli).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo