e-Sports

CBLoL 2021: Fla garante vaga nos playoffs, Red, paiN e KaBuM! também vencem

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Na tarde deste domingo (21), aconteceu a décima segunda rodada do CBLoL 2021. Quatro partidas deixaram a competição ainda mais acirrada. PaiN, KaBuM, Red e Flamengo venceram e conquistaram mais um ponto importante rumo aos playoffs. Lembrando que a Vorax não jogou no final de semana por atletas com COVID-19, portanto a partida da rodada com a LOUD será disputada na próxima quinta (25).

CONFIRA COMO FORAM OS DUELOS DA RODADA 4:

Jogo 1:
FURIA 0x1 paiN Gaming

Em uma partida dominante da paiN Gaming, principalmente por parte de seu caçador “Cariok” e rota do meio “tinowns”. Os tradicionais dominaram todos os dragões do jogo, conquistando a alma das Nuvens. As lutas foram o diferencial para que a paiN ampliasse ainda mais suas vantagens e fechar a partida com 26 minutos.

Destaque para Marcos “Cariok” Oliveira – Caçador – paiN Gaming

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 2:
KaBuM! Esports 1×0 RENSGA

Em um jogo de grande domínio dos ninjas, onde todas as rotas conseguiram vantagens em cima dos cowboys a KaBuM! não deu chances para a Rensga pensar no confronto. Mesmo com a Rensga conquistando três dragões, não foi o suficiente para evitar a vitória dos ninjas com rápidos 24 minutos de partida.

Destaque para Lee “Ryan” Jun-seok – Caçador – KaBuM!

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 3:
RED Kalunga 1×0 Cruzeiro eSports

Em um confronto de opostos a Red conseguiu mostrar a superioridade dentro de Summoner’s Rift e garantiu a vitória com lutas que deixaram a equipe do Cruzeiro sem defesas, mais uma vez a matilha se mostrou muito bem e conseguiu mais dragões no jogo, com a alma das Nuvens e uma iniciação poderosa pra cima da raposa o décimo triunfo aconteceu.

Destaque para Gabriel “Jojo” Dzelme – Suporte – RED Kalunga

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 4:
INTZ 0x1 Flamengo Esports

Após a primeira derrota na competição o Flamengo voltou a mostrar o seu favoritismo com uma vitória bem executada sobre a INTZ. Os intrépidos tentaram bastante durante todo o jogo, mas com o domínio de objetivos, conquistando a alma do dragão infernal, a equipe rubro-negra conquistou sua 11ª vitória na competição, se mantendo líder e já classificada para os playoffs. Já a INTZ se complicou e aparece com duas vitórias a menos que a equipe que levaria a última vaga.

Destaque para Filipe “Ranger” Brombilla – Caçador – Flamengo

Veja os melhores momentos da partida:

Após mais um final de semana emocionante no CBLoL, confira a classificação após doze rodadas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo