e-Sports

CBLoL 2021: Flamego, KaBuM, RED e INTZ vencem; paiN amplia crise

Reprodução / Riot Games

A sexta rodada do CBLoL 2021 teve o Flamengo derrotando a paiN no duelo mais esperado, além de vitórias da KaBuM, RED e INTZ neste domingo (31).

                 

No clássico desta rodada, a equipe carioca se sobressaiu em cima da paiN, causando inclusive a irritação de brTT em manifestação no Twitter pelo desempenho abaixo do esperado de sua atual equipe.

A rodada também contou com uma surpreendente vitória do Cruzeiro eSports sobre a equipe da LOUD, que tem apresentado queda de rendimento constante.

Confira abaixo um resumo de todos os jogos desta rodada, que fechou a Semana 3 do CBLoL 2021: 1º Split.

Flamengo 1-0 paiN Gaming

Image

No confronto mais esperado da rodada, apenas um time parece ter entrado focada. Apesar de um bom início com dois abates iniciais, a paiN Gaming acabou se complicando e foi amplamente dominada. A partir do momento em que Robo foi abatido, a equipe tentou salvar seu topo enquanto os adversários aceleraram as ações e jogo foi encerrado em 24 minutos.

As escolhas erradas de decisão, principalmente na fase das rotas que possibilitaram eliminações pela equipe carioca, complicaram demais a paiN Gaming que viu o Flamengo forçar um barão e atrair os adversários para três abates tranquilos e a conquista do bônus. O placar terminou com 19-6 nos abates e 9-2 nas torres conquistadas.

Destaque da Partida: Redbert (suporte) – Flamengo: AMA 6.5

RED Canids 1-0 Rensga

Se você achou o jogo anterior rápido, irá ficar surpreso com esta partida. A RED Canids atropelou completamente a Rensga Esports e fechou a partida em 21 minutos, demonstrando bastante poder de reação ao insistir em composição móvel mesmo após a derrota para o Flamengo na rodada de sábado (30).

Com Janna e Aphelios, a RED ficou concentrada na rota inferior deixando Samira de fora. Em seguida, conseguiu controlar totalmente o mapa com rotações rápidas focando nos objetivos, conquistando o Barão e vencendo rapidamente.

Não houve chance de reação para a Rensga, que mais uma vez sofreu bastante no early game. O destaque ficou por conta de Titan que conquistou 20 abates em uma de suas melhores atuações no CBLoL.

Destaque da Partida: Titan (ADC) – RED Canids: AMA 10

INTZ 1-0 Furia

O early game foi lento e parecia que o jogo ficaria arrastado no duelo entre INTZ e Furia. As ações começaram apenas quando a INTZ possuía vantagem e três Dragões já haviam aparecido no mapa. O problema é que na teamfight, os atuais campeões abriram larga vantagem e tomaram controle do jogo.

Foi na composição Camille, Yone e Kai’Sa em que os intrépidos acharam a chave da vitória. A FURIA até conseguiu o primeiro Barão, mas a partir do momento em que aconteceu o primeiro abate e um triple kill somado à um roubo do segundo Barão, os intrépidos deixaram a FURIA sem nenhuma reação. No total, foi um massacre de 19-2 nos abates.

Destaque da Partida: Envy (meio) – Time: AMA 13

KaBum 1-0 Vorax

A Vorax estava em boa fase com duas vitórias consecutivas, mas a equipe não contava com as grandes atuações de Wizer e Ryan. O topo foi o ponto de concentração inicial e, aos poucos, a vantagem nas lutas no meio e na rota inferior acabou ficando cada vez maior com o passar do jogo.

Através do roubo do Dragão, a KaBuM encaminhou bastante a vitória que foi encerrada em mais uma grande jogada de Wizer no backdoor. Porém, cabe ressaltar que a Vorax resistiu enquanto pôde, principalmente por causa de fnB e a atitude de largar o Barão para os adversários para obter o Dragão Ancião e tentar segurar o inibidor na rota inferior.

Destaque da Partida: Wizer (topo) – KaBuM: AMA 5

Cruzeiro eSports 1-0 LOUD

A 6ª rodada do CBLoL terminou de modo surpreendente. A LOUD era ampla favorita para o duelo contra o Cruzeiro, mas os diversos erros e a falta de atenção notáveis da equipe foram suficientes para o time mineiro aplicar diversas punições e conseguir a improvável vitória no fim de tarde deste domingo (31).

Invasões e rotações malsucedidas da LOUD se transformaram em Dragões, Arautos e roubos de campos a favor do Cruzeiro. Quando houve uma tentativa de reação, a LOUD já estava fragilizada e acabou perdendo o Dragão e o Barão, para em seguida perder o jogo.

O early game da Raposa acabou sendo fundamental com dois kills na rota inferior. Em 15 minutos, já eram oito abates a favor contra dois abates da LOUD, que foi controlada cada vez mais com o passar do jogo.

Destaque da Partida: Sting (caçador) – Cruzeiro: AMA 5.5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo