e-Sports

CBLOL 2021: Flamengo e Rensga vencem e seguem invictos

Foto: Reprodução.

A segunda rodada do CBLoL terminou com duas equipes invictas. Neste domingo (6), Flamengo e Rensga derrotaram a Netshoes Miners e RED Canids, respectivamente. A rodada ainda teve a paiN vencendo a Vorax na reedição da final do split anterior, INTZ bateu a LOUD e a KaBuM ganhou da FURIA.

Vorax 0x1 paiN

O inicio da partida foi perfeito para a paiN. Os Tradicionais pegaram vantagem cedo em um belo dive aplicado no topo. Controlando bem a visão e ganhando suas lanes, ficou fácil para fazer os primeiros objetivos do jogo (dragão e arauto).

A Vorax ensaiou uma reação ao conseguiur alguns abates e um dragão. Contudo, a equipe forçou uma luta na rota do topo e acabou levando um ace. Com o caminho livre, paiN liberou algumas torres e conseguiu espaços para excutar o barão. Com o bônus, destruiu as torres de nível três do mid e do bot.

No fim, a Vorax tentou lutar para proteger a base, mas não foi capaz de segurar os danos do Renekton (Robo) e da Tristana (brTT). Melhor para a paiN, que se recuperou da derrota do primeiro dia.

Rensga 1×0 Netshoes Miners

O início de jogo foi marcado por ambos os times buscando lutas e trocando abates. A Rensga conquistou o primeiro arauto e a Netshoes Miners ficou com o primeiro dragão. Nos minutos seguintes, as equipes diminuíram o ritmo e focaram no power farme.

A Rensga acelerou o jogo e utilizando da globalidade de seus campeões, pressionava a Netshoes e com isso ia conquistando abates e abrindo caminho com as torres sendo destruídas. O caminho para vitória foi aberto quando Sephis acabou eliminado e com isso, a Rensga viu abertura para fazer o barão.

Com o bônus, os Cowboys liberaram os inibidores do bot e do mid. A Miners ainda conseguiu se defender, conseguindo um pouco de tempo para limpar a base. Mas em nova investida, a Rensga conseguiu três eliminações e venceu o jogo.

INTZ 1×0 LOUD

Equilíbrio marcou o inicio de partida de ambas as equipes, mas a igualdade não durou muito. A INTZ aos poucos foi ditando o ritmo e crescendo na partida. O crescimento dos Intrépidos foi interrompido quando a LOUD encontrou o momento perfeito eliminando dois jogadores e fazendo o barão.

Com o bônus, a LOUD rotacionou a onda de minions pelo mid e bot, destruindo ambos os inibidores. Atrás na partida, a INTZ tentou uma sobrevida ao fazer a alma das nuvens. Na sequencia acabou conseguindo muito mais, quando conquistou um ace e logo em seguida o barão.

A partida foi decidida no dragão ancião. A INTZ conseguiu o bônus e eliminou dois jogadores. No desespero, a LOUD partiu para o backdoor, chegou a levar dois inibidores, mas do outro lado Micão abriu a base e garantiu a vitória para os Intrépidos.

Furia 0x1 KaBuM

A KaBuM mostrou um early game fortissimo nas mãos do Jayce de Wizer. O toplaner coreano conseguiu uma vantagem sobre Tyrin e com isso, foi conquistando muito recurso, rotacionado para outras lanes.

A primeira grande luta da partida foi pelo arauto, melhor para a KaBuM que conquistou um ace e ficou com o objetivo. A KaBuM avançou pelo bot e chegou a destruir a torre de nível três, mas no contra-ataque, a Furia respondeu a altura e eliminou quatro adversários.

A KaBuM partiu para o barão, a Furia tentou contestar e acabou sofrendo um ace. Evrot e Wizer entraram na base dos Panteras, levaram as duas torres de nexus e garantiram a vitória.

RED Canids 0x1 Flamengo

Depois de conquistar o first blood, o Flamengo não conseguiu mais se encontrar na partida. A RED aos poucos foi atropelando a equipe rubro-negra, conquistando abates e os primeiros objetivos do jogo.

O Flamengo iniciou o barão, viu a RED constestar, mas contra atacou de forma excelente onde a equipe carioca conseguiu um ace e na sequencia o bônus. Mesmo com o bônus, o Flamengo não fez nada além de levar uma torre nivel dois do topo.

Em nova luta pelo barão, a RED novamente tentou cobrar a iniciação do Flamengo e acabou perdendo quatro jogadores. Com o caminho livre, Netuno, Parang e Tutsz invadiram a base da Matilha e venceram o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo