e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo perde invencibilidade em derrota para KaBuM

Reprodução / Riot Games

Na abertura do returno ocorrido neste sábado (20), o Flamengo Esports conheceu sua primeira derrota na temporada ao ser derrotado pela KaBuM.

Os Ninjas conseguiram o triunfo no duelo mais esperado desta rodada e chegaram a 5-5 na tabela, enquanto o Flamengo viu a RED Canids se aproximar com vitória da RED Canids. paiN Gaming e LOUD também triunfaram sobre Cruzeiro e FURIA.

Cabe lembrar que nesta semana, jogos da Vorax foram adiados devido à um surto de COVID-19 na equipe. Os jogos que seriam realizados contra Rensga (neste sábado, 20) e LOUD (neste domingo, 21) foram remarcados para as 20h desta quinta-feira (25).

Confira abaixo o resumo desta rodada:

LOUD 1-0 Rensga

O primeiro jogo deste sábado (20) foi entre LOUD e Rensga, uma partida que viu diversos plot twists acontecerem devido a alguns erros importantes.

A FURIA dominou o early game (principalmente na rota inferior) obtendo os Dragões elementais, mas a situação mudou no mid game através de chamadas totalmente questionáveis da FURIA que possibilitaram uma boa resposta da LOUD que conquistou o Barão e avançou na base adversária pelo topo.

Com total controle da partida, a LOUD fez o Dragão Ancião e invadiu a base para encerrar o jogo com quase 39 minutos de duração. Apesar de estarmos na metade da temporada regular, a FURIA mostrou problemas de entrosamento e comunicação.

Destaque da Partida: Dynquedo (Meio) – Loud: AMA 8.5

INTZ 0-1 RED Canids

Em um dos duelos mais esperados da semana, INTZ e RED iniciaram bem com um duelo de alto nível na rota inferior. micaO eliminou Jojo embaixo de sua própria torre, mas Titan respondeu bem e conseguiu o double kill.

Aproveitando o espaço deixado pelas eliminações, a RED abateu o Dragão, enquanto a INTZ obteve o Arauto. O early game foi equilibrado e permaneceu assim por alguns minutos do mid game, mas a RED começou a desequilibrar.

Com a Alma do Oceano e uma boa luta com Zoe (usando Avenger), a RED avançou suficientemente para conquistar o Barão e o Dragão Ancião para encerrar o jogo com quase 33 minutos.

A INTZ obteve problemas em executar vantagens para fechar o jogo, mas é bom destacar que tivemos boas jogadas mecânicas da equipe que demonstrou uma evolução considerável em relação à outras equipes. Bom jogo.

Destaque da Partida: Titan (Atirador) – RED Canids: AMA 4.5

paiN Gaming 1-0 Cruzeiro

Mesmo diante de um Cruzeiro que ainda busca uma vaga nos playoffs, a paiN Gaming precisa demonstrar uma forte reação neste final de semana para definir suas reais pretensões. Neste sábado (20), a vitória foi alcançada de forma estável.

O Cruzeiro teve o first kill com pbO, mas a paiN Gaming dominou completamente conquistando três Dragões e principalmente com o Barão de brTT, em jogo encerrado por 28 minutos.

Cabe ressaltar que o controle de visão melhorou em relação às últimas performances com boas chamadas e ótimas movimentações de Luci e Tinows, eleito o melhor jogador da partida.

Outro fato curioso foi o pós-jogo, onde o Cruzeiro simplesmente optou por não participar da entrevista coletiva com a imprensa especializada, sem nenhuma justificativa.

Destaque da Partida: Tinows (Meio) – paiN: AMA 15

Flamengo 0-1 KaBuM

A tarde de CBLoL foi encerrada com o jogo mais esperado (e melhor também) desta rodada. O invicto Flamengo entrou contra uma motivada KaBuM e encontrou dificuldades tão grandes que acabou perdendo.

Por volta dos 15 minutos, a KaBuM estava na frente com três Dragões conquistados e 4-2 nos abates, mas o Flamengo reagiu e tirou dos adversários a torre na rota do meio em jogada que rendeu três abates para o Flamengo.

No mid game, as equipes se estudaram e se prepararam para a batalha pelo Barão, único fator que poderia desequilibrar tudo. E assim aconteceu, aos 27 minutos, com triunfo da KaBuM que conquistou o Barão e o Dragão Ancião.

Os Ninjas pressionaram o Flamengo no topo e Parang foi na rota inferior até as torres do Nexus. As equipes estavam espalhadas pelo mapa, mas a KaBuM conseguiu fazer outro barão e fechou a partida através dos encaixes certos, demonstrando inteligência acima do rival para vencer este belo jogo.

Destaque da Partida: Ryan (Caçador) – KaBuM: AMA 4.5

Classificação

  1. Flamengo Esports (10-1)
  2. Red Canids (9-2)
  3. LOUD (7-4)
  4. KaBuM (6-5)
  5. VORAX (6-4)*
  6. paiN Gaming (5-6)
  7. INTZ (4-7)
  8. Cruzeiro Esports (3-8)
  9. FURIA (2-9)
  10. RENSGA (2-8)*

Relembrando: Vorax e RENSGA estão com um jogo a menos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo