e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo promove Netuno após pausa de Absolut

Foto: Divulgação / Riot Games

O atirador Luis Felipe “Absolut” anunciou que irá fazer uma pausa na carreira e por isso não irá atuar na competição de League of Legends.

Sem Absolut, o Flamengo vai promover Lucas “Netuno”, que se destacou na campanha do título da equipe do CBLOL Academy do primeiro split deste ano.

De acordo com Absolut, ele decidiu dar mais um tempo na carreira por conta da dificuldade em se adaptar ao ritmo do time e acompanhar os treeinos.

Confira o comunicado de Absolut:

Nação, é véspera do CBLOL e eu queria falar com vocês.

Meu primeiro Split não foi do jeito que eu queria e vocês mereciam.

Após ficar parado por um tempo e voltar para o primeiro split, senti que não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para me concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos, estava inconstante mecanicamente…

Percebi o quanto isso estava me frustrando e atrasando a evolução do time, então decidi que vou parar de jogar competitivamente por um tempo indefinido e irei focar em jogar soloq e retomar minha confiança.
Minha mão está 100% e não senti dor ou incomodo após a cirurgia. Farei algumas streams (hehe) para vocês acompanharem essa jornada e conto com o apoio de todos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo