e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo segue invicto e paiN perde mais uma

Foto: Twitter / Flamengo Esports

O Flamengo segue como líder e único invicto do CBLoL. Na tarde deste sábado (6), a equipe carioca venceu a Rensga e segue firme na ponta. A paiN amargou mais uma derrota e segue fora do grupo de classificação para os playoffs.

                 

Vorax 1×0 INTZ

Uma partida marcada pelo equilíbrio. Ambas as equipes começaram a partida no lá e cá, não permitindo que o adversário pudesse abrir algum tipo de vantagem.

Aos poucos, a o equilíbrio da partida foi se tornando um domínio total da Vorax, que foi ficando com os objetivos iniciais (dragão, arauto e torre). A equipe seguia executando pick offs, e abriu vantagem de visão no mapa para executar os objetivos e avançar as lanes a seu favor.

Aos 23 minutos, após team fight no rio, a Vorax conquistou um ace e conquistou a alma do dragão do oceano. Minutos depois, após mais uma fight onde a Vorax conseguiu mais três eliminações, veio o bônus do barão.

Após recall para a base, a Vorax concentrou suas forças pela rota inferior, abatendo quatro jogadores da INTZ, destruindo o nexus e vencendo o jogo.

Furia 0x1 Cruzeiro

O early game começou lento e parecia que as equipes não iriam forçar. Com o passar dos minutos, o Cruzeiro foi crescendo no jogo e conquistando abates solos e assim saindo com pequenas vantagem dentro do mapa.

A Furia conseguiu um pick off na rota superior e abriu vantagem para executar o barão.  Porém, Sting flashou para dentro do covil e roubou o barão. Com o bônus, a equipe mineira avançou pela rota superior destruindo a torre do inibidor.

Após mais um bônus de barão e a alma do dragão infernal, o Cruzeiro avançou sem dificuldade nenhuma, acuando a equipe da Furia em sua base, vencendo a partida em 33 minutos.

LOUD 0x1 RED Canids

Um verdadeiro atropelo no inicio da partida . A RED ficou concentrada na rota superior, com as jogadas de Aegis e Guigo. A equipe conseguiu controlar totalmente o mapa com rotações rápidas focando nos objetivos e principalmente nas torres.

A LOUD tentou reagir e conseguiu uns abates e o dragão do infernal, voltando para o jogo. A partida equilibrou e ambas as equipes concentraram seus esforços para executar o barão. Numa chamada rápida, a RED executou e logo depois iniciou a team fight, eliminando três jogadores da equipe adversária.

Mesmo com o domínio da partida, a RED estava com dificuldades para encerrar a partida. A LOUD conquistou o barão e com isso teve forças para segurar a base. Minutos depois, tentou o tudo nada para contestar a alma do dragão infernal e acabou perdendo quatro jogadores. Melhor para a RED, que partiu a vitória.

Rensga 0x1 Flamengo

Em mais uma partida equilibrada, ambas as equipes priorizaram objetivos diferentes no inicio de jogo. Enquanto o Flamengo era quem tinha mais abates, os objetivos iniciais foram feitos pelo time da Rensga.

A partida mudou de rumo quando a equipe do Flamengo conseguiu a eliminação em Froststrike, impedindo a Rensga de conquistar a alma do jogo. A rotação ainda contou mais duas eliminações da equipe carioca, abrindo espaço para ser o barão.

Com o bônus, o Flamengo não conseguiu resolver muita coisa. As equipes jogaram em volta do nascimento do próximo dragão. Após uma luta na rota do meio, a equipe carioca conseguiu quatro eliminações e invadiu a base da Rensga para conquistar a vitória.

paiN 0x1 KaBuM

A primeira grande luta da partida foi pela conquista do arauto e melhor para a KaBuM. Os Ninjas conquistaram três eliminações em cima da equipe da paiN e conseguiram o objetivo.

A partida seguia equilibrada com ambos os times trocando abates e focando as torres, com objetivo de ganhar mais visão de mapa. Até que aos 26 minutos, a KaBuM fez o bônus do barão. A paiN chegou para contestar e eliminou quatro jogadores da equipe adversária.

A paiN conseguiu a alma do dragão infernal em uma luta que se estendeu demais, perdendo dois jogadores. Já a  KaBuM, descontou fazendo mais um barão.

Com o bônus, Professor iniciou a team fight dentro da base inimiga e a KaBuM realizou um ace na paiN e derrubou o Nexus dos adversários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo