e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo segue líder; paiN e Vorax vencem na rodada

Foto: Divulgação / paiN Gaming

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) se encerrou neste sábado e segue contando um Flamengo mais líder do que nunca. A paiN segue embalada e a Vorax segue na cola dos primeiros colocados.

LOUD 1×0 KaBuM

A LOUD impôs um ritmo forte diante da KaBuM no early game e com isso foi conquistando todos objetivos e liberando visão de mapa. E diante do toda a vantagem construída, conseguiram sem dificuldade alguma concretizar o bônus do barão.

Com o bônus em mãos, a LOUD forçou uma team fight  na rota inferior  e com isso conquistou um ace na equipe adversária. Com isso, com toda calma e tranquilidade, o time partiu para a destruição do nexus e vencer a partida em 29 minutos.

paiN 1×0 Red Canids

A primeira grande luta aconteceu no rio. A RED tentou comprar uma briga e foi amplamente castigada ao perder seus cinco jogadores e com isso, abrindo possibilidade para a paiN conquistar um dragão elemental. Em nova luta, dessa na rota superior, foi a vez da paiN errar e dar vantagem para a RED, que conquistou quatro eliminações.

A RED tentou forçar uma luta no meio e acabou pagando caro quando Aegis tentou um dive com seu Hecarim debaixo da torre. A paiN armou um bom contra ataque, conquistou um ace e
com vantagem numérica o no mapa, fez o barão.

No desespero,  RED tentou fazer o barão, mas viu a paiN contestar e aniquilar a equipe adversária, conseguindo mais um ace e vencendo a partida.

FURIA 0x1 Vorax

Furia e Vorax fizeram uma partida bastante equilibrada. As equipes praticamente jogaram no power farme, sem trocar lutas e focando nos objetivos. Enquanto a Vorax focava nos dragões, a Furia conquistava visão de mapa, levando as torres inimigas.

Em uma luta no meio do mapa, a Vorax encontrou um bom momento e encaixou uma luta perfeita, eliminando quatro jogadores adversários e com espaços, conquistou o bônus do barão e alma das nuvens.

A Vorax sincronizou a onda de mínios pelas rotas do meio e inferior, invadindo a base e levando os inibidores. A Furia tentou comprar uma luta na rota superior, e acabou novamente eliminada. Com ace garantido, a Vorax invadiu a base e garantiu a vitória.

Rensga 0x1 INTZ

Em mais uma partida equilibrada, as equipes começaram a partida trocando abates e objetivos. E quanto mais o jogo ia avançando, mais ambos os times não conseguiam abrir algum certo tipo de vantagem.

O equilíbrio permaneceu até os 29 minutos. A INTZ conquistou o barão e com o bônus, sincronizou as ondas de mínios pelas rotas do meio e superior, levando os inibidores. A equipe não recuou e forçou a luta dentro da base da Rensga, conquistou três eliminações e destruí o nexus, garantindo a vitória.

Flamengo 1×0 Cruzeiro

A partida demorou a engrenar. As equipes focaram o power farme e os primeiros objetivos acabaram divididos (dragões). A primeira grande luta ocorreu no rio na disputa pelo arauto. Melhor para o Flamengo, que além de conquistar o arauto, garantiu um ace diante da equipe mineira.

Com o arauto, o Flamengo aproveitou que o Cruzeiro focou no dragão e levou até o inibidor da rota do meio com apenas 19 minutos. A equipe carioca conquistou o barão e invadiu a base do Cruzeiro sem dificuldade, eliminando quatro jogadores e vencendo a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo