e-Sports

CBLOL: RED passa pela KaBuM e enfrentará Vorax nas semifinais

Divulgação / RED Canids

Fechando as quartas do CBLoL 2021.1, a RED Canids conseguiu passar pela KaBuM em série MD5 neste domingo (28) e conquistou a última vaga para as semifinais

A Matilha nunca esteve atrás do placar na série e demonstrou um grande desempenho em quase todos os jogos, sendo superado apenas no segundo jogo da série pelos Ninjas.

Mais uma vez, o atirador titaN jogou muito bem e correspondeu às expectativas. Guigo também se destacou positivamente e conseguiu ajudar bastante nas rotas.

O confronto contra a Vorax será realizado no próximo domingo, dia 4 de abril. Na outra semifinal, a paiN Gaming enfrentará o Flamengo no próximo sábado, dia 3 de abril. Ambas as séries serão disputadas a partir das 13h, pelo horário de Brasília

1º JOGO MVP: Guigo – Topo/RED Canids – AMA 11

A Red Canids abriu vantagem com a vitória no primeiro jogo da série, onde conseguiu controlar as ações com diferença considerável desde o first blood, realizado pelo top laner Guido que foi responsável por três dos quatro abates com seis minutos.

As ações seguiram com duas eliminações na selva adversária e todos os dragões conquistadoa até então, mas a vantagem precisava ser confirmada na batalha pelo Barão. A RED conseguiu garantir o objetivo sem muita contestação.

Na tentativa de invadir a base houve tentativa de invasão, mas Avenger garantiu o triple kill para encaminhar a vitória e fechar o jogo com 28 minutos.

2º JOGO MVP: Ryan – Caçador/KaBuM – AMA: 14

Image

Na segunda partida, a KaBuM demonstrou maior agressividade desde o início, quando Titan levou o first kill com apenas um minuto, conseguindo itens rapidamente e sendo melhor no early game.

Aos poucos, a RED foi equilibrando novamente as ações e conseguiu fazer o Dragão, mas logo em seguida, a KaBuM garantiu duas eliminações com destaque para a movimentação de Ryan.

O caçador Ryan voltaria a garantir uma boa jogada ao conseguir o Barão e fugir da eliminação com o teletransporte, utilizando perfeitamente o ultimate para salvar a equipe e preparar a invasão na base da RED, fechando o jogo com 28 minutos.

3º JOGO MVP: Jojo – Suporte/RED – KPAR: 78.8%

Image

Assim como nos jogos anteriores, a RED conseguiu o first blood com Argis aos cinco minutos, mas o early game foi mais equilibrado e agressivo desta vez, com destaque para Wizer.

Em outro momento importante, a KaBuM estava prestes a garantir o segundo Dragão do jogo, mas Aegis chegou mansamente até surpreender Ryan e concluir o roubo.

Com o andamento do jogo, a KaBuM conseguiu se impor nos objetivos destruindo as torres na rota inferior e fazendo com que a RED acabasse recuando, mas a situação logo seria revertida.

Aos 31 minutos do jogo, um engage espetacular na rota do meio obliterou a KaBuM. TitaN garantiu o triple kill e Avenger eliminou Wizer para invadir a base e abrir 2 a 1 na série.

4º JOGO MVP: titaN – Atirador/RED – AMA: 9.5

Image

Aos 4 minutos, o first blood veio com titaN eliminando Professor na rota inferior. Pouco depois, foi a vez de Guigo brilhar novamente ao abater Wizer, sendo salvo pela equipe com tempo para eliminar o Professor.

O early game foi um pouco mais lento do que nos outros jogos, mas as coisas se intensificaram aos 17 minutos com Ace da KabUM a partir do ultimate de Ryan, que caiu pelo top laner da KaBuM. A KBM perdeu três jogadores na teamfight, mas o triple kill de Disave foi determinante.

Aos 23 minutos, a batalha foi pelo Barão, iniciado e conquistado pela KaBuM em uma ação ousada. Professor foi mais uma vez eliminado por titaN e Aegis foi eliminado ao tentar o roubo. Para tentar diminuir os danos, a RED respondeu com o Dragão da Montanha em ação importantíssima.

Não houve muito avanço da KaBuM com o Barão. Quando o objetivo foi conquistado pela RED em seguida, a equipe surpreendida com a invasão em sua base. A RED se encaixou perfeitamente para conquistar a vitória no engage, aos 31 minutos. Guigo e Aegis chegaram para cima do Professor, eliminado novamente pelo titaN que obteve mais um double kill e fechou mais uma tarde de grande atuação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo